Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (86)99568 4665

Encontre o que deseja

NO AR

Programa dos Cabocos

    Política

Bolsonaro diz não ter medo de julgamento desde que juízes sejam imparciais

Publicada em 17/03/24 as 18:42h por Web Rádio Estrela do Mar - 5 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Web Rádio Estrela do Mar)

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro declarou que não tem medo de ser julgado, desde que os juízes sejam imparciais. A afirmação foi feita nesse sábado (16), durante evento político de pré-candidaturas municipais na cidade do Rio de Janeiro.

“Poderia estar muito bem em outro país. Preferi voltar para cá com todos os riscos que ainda corro. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos”, afirmou.

Na sexta-feira (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu o sigilo sobre os depoimentos dos ex-comandantes do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, e da Aeronáutica, Carlos Almeida Baptista Júnior.

Os dois militares do alto escalão da gestão de Bolsonaro afirmaram à polícia que participaram de reuniões com o então presidente no Palácio da Alvorada. Nesses encontros, foi apresentado o teor de uma minuta de decreto presidencial voltada para manter Bolsonaro no poder após a derrota no segundo turno da eleição presidencial de 2022.

Fonte: Agência Brasil






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (86)99568 4665

Visitas: 3922 | Usuários Online: 2

Sistema de Comunicação Estrela do Mar 10 anos - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!